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Compliance na gestão de saldos e roteirização de itinerários





Um aspecto importante na contratação de soluções para otimizar os custos do vale-transporte é evitar o conflito de interesse.


A roteirização de itinerários corrige o problema da solicitação do benefício feita pelo funcionário, para pagamento de vale-transporte, indicando as quantidades necessárias e corretas.


A gestão dos saldos acumulados nos cartões só recupera o valor que foi pago errado por solicitações indevidas feitas pelos funcionários!


Se a roteirização de itinerários for feita corretamente, a empresa não acumula saldos.




Para facilitar a visão:



SOLICITAÇÃO DE VT INCORRETAS = ACUMULO DE SALDOS

SOLICITAÇÕES DE VT CORRETAS = NÃO ACUMULA SALDOS




Algumas empresas que contrataram os dois serviços de um mesmo fornecedor (ROTEIRIZAÇÃO DE ITINERÁRIOS + GESTÃO DOS SALDOS) reclamaram que os saldos recuperados não diminuem ao longo do tempo, gerando a seguinte dúvida:



Os erros de solicitação dos vale-transporte foram corrigidos mesmo?



Esta duvida existe por existir a seguinte lógica:



  • A GESTÃO DE SALDOS é remunerada a cada vez que você faz sua compra de vale-transporte (pagamento recorrente).

  • A ROTEIRIZAÇÃO DE ITINERÁRIOS é remunerada apenas para realização da correção necessária (pagamento pontual)



Se a ROTEIRIZAÇÃO DE ITINERÁRIOS corrige definitivamente os problemas que geram acumulo de saldos, qual seria a prioridade de uma empresa que realiza os 2 serviços?



  • Receber uma única vez para corrigir definitivamente o problema via ROTEIRIZAÇÃO DE ITINERÁRIOS ou;

  • Manter o problema para que sua remuneração pela GESTÃO DE SALDOS seja RECORRENTE.



Para não ter essa dúvida, o melhor é contratar uma empresa só para roteirização de itinerários e outra só para gestão de saldos!



Isso é compliance!

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